Apresentação da Revista Callipole N.º 27

Atualizado em 23/11/2021
No próximo dia 5 de dezembro, no Hotel Solar dos Mascarenhas, pelas 15h00, o Município de Vila Viçosa vai apresentar o n.º 27 da sua Revista de Cultura Callipole.
A Revista Callipole foi criada em 1993 pela autarquia calipolense e conta já com 26 números e duas edições especiais. É, atualmente, considerada uma publicação de referência, com importante divulgação científica e cultural e cuja qualidade e prestígio já excederam os limites da nossa região e do nosso país.
A referida apresentação estará aberta ao público em geral, pelo que a Câmara Municipal de Vila Viçosa convida os seus munícipes a estarem presentes, cumprindo os cuidados e as regras de segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde.