Licenciatura em Gestão Autárquica (Maiores de 23 ) – 3ª Época de Candidatura
Atualizado em 11/06/2024A Terceira Época de Candidatura para Maiores de 23 decorre no período entre 20 de maio e 28 de junho. A Licenciatura em Gestão Autárquica tem 30 vagas. Para os interessados em dar seguimento aos Estudos e ao prosseguimento das suas Carreiras Profissionais, esta é uma oportunidade ímpar.
A Licenciatura em Gestão Autárquica oferecida pelo ISEC Lisboa destaca-se pela sua excelência académica, científica e profissional, aliada a uma abordagem humana e próxima, que se reflete no ambiente familiar que caracteriza toda a nossa comunidade académica.
O nosso corpo docente, reconhecido pela sua competência e experiência, está empenhado em proporcionar uma formação de elevada qualidade, preparando os estudantes para os desafios presentes e futuros da Administração Pública.
Gostaria de destacar que a nossa licenciatura é especialmente concebida para profissionais que procuram conciliar os estudos com as exigências do seu quotidiano, oferecendo uma dimensão acentuada de ensino à distância e flexibilidade de horários. Acreditamos na autonomia do estudante, permitindo que este defina o ritmo de estudo de acordo com o seu enquadramento profissional, familiar e pessoal.
Além disso, salientamos que a frequência na Licenciatura em Gestão Autárquica não só proporciona vantagens profissionais e de progressão de carreira, mas também contribui para uma melhor qualidade de trabalho e escolhas públicas mais informadas e eficazes.
Neste sentido, convidamos os Funcionários Públicos a considerarem esta oportunidade como um investimento no seu futuro e no desenvolvimento da Administração Pública.
Em nome de toda a equipa do ISEC Lisboa, expresso os mais calorosos cumprimentos e a mais sincera expectativa em acolher os novos estudantes no ano letivo 2024/2025. Estamos ansiosos por embarcar nesta jornada de aprendizagem e crescimento conjunto.