Comércio Com Vida 2023

Atualizado em 09/10/2023

Conforme avançado anteriormente, o Município de Vila Viçosa informa que estão abertas as inscrições para a campanha “Comércio Com Vida 2023”, a qual tem o objetivo de dinamizar o Comércio Local, na próxima época natalícia.

Esta iniciativa resulta da parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Vila Viçosa, as Freguesias de Bencatel, Ciladas, Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu e Pardais, os comerciantes, empresas e empresários do Concelho e o NERE – Associação Empresarial.

Neste sentido, a autarquia convida todas as empresas e empresários do Concelho de Vila Viçosa a consultarem as normas de participação e, seguidamente, procederem à respetiva inscrição.

Ficha de Inscrição aqui

(Encaminhar Ficha de Inscrição para geral@cm-vilavicosa.pt)

Nota adicional: No caso de empresa os dados necessários para inscrição são: nome completo + nif. No caso de empresários em nome individual os dados são: nome completo + nif + nº completo do cartão de cidadão (incluir as letras também).

O Município de Vila Viçosa recorda que por compras superiores ou iguais a 15 euros será atribuído um cupão, o qual será multiplicado por múltiplos de 15.

No final serão sorteados cupões e entregues vouchers financiados pela Câmara Municipal de Vila viçosa, pelas Juntas de Freguesia do concelho e pelo NERE, para serem gastos no comércio local, apenas nas lojas aderentes.

Lista de documentos