entrega_carrinha_CA_bencatel
dados_vacinacao_covid
banner balcao digital_ok
banner cuidados covid
Situação Epidemiologica
Sem nome
BANNER-01-01
(Português) POMTJ – Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens 2022
(Português) POMTJ – Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens 2022
SIEHE +
Teilnahme
Tagebuch
Nachrichten
(Português) Cerimónia de Doação de Carrinha contou com a Presença do Presidente da Câmara em Bencatel

(Português) Cerimónia de Doação de Carrinha contou com a Presença do Presidente da Câmara em Bencatel

Leider ist der Eintrag nur auf Europäisches Portugiesisch verfügbar.O Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Inácio Esperança, marcou presença ontem, dia 13 de janeiro, na Cerimónia Oficial de entrega de uma carrinha de transporte de pessoas à Junta de Freguesia de Bencatel, pela Administração da Caixa de Crédito Agrícola. Esta oferta surge na sequência da decisão de encerramento da única agência bancária, em Bencatel, e na sequência de várias negociações e de todos os esforços efetuados, quer pelo Município de Vila Viçosa, quer pela Junta de Freguesia de Bencatel, quer pela população local, para evitar o referido fecho. Esta entrega decorreu nas instalações da Junta de Freguesia desta localidade, representada pelo seu Tesoureiro, Alexandre Alferes, em virtude da ausência do seu Presidente, José Cardoso ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica. E contou com as presenças do Vice-Presidente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Central, Francisco Ferro, dos Administradores, Luís Madruga e Henrique Sampaio, e do Coordenador da Agência de Vila Viçosa, José Roma. Neste sentido, ficou assegurado que a população de Bencatel vai ter a possibilidade de se deslocar a Vila Viçosa para tratar das suas questões bancárias e de outras (a regulamentar brevemente) e vai continuar a usufruir de uma caixa de multibanco (a instalar brevemente no exterior do edifício da Junta de Freguesia de Bencatel).  
14 von Januar
(Português) INATEL 55+.pt 2022 – Candidaturas a Decorrer

(Português) INATEL 55+.pt 2022 – Candidaturas a Decorrer

Leider ist der Eintrag nur auf Europäisches Portugiesisch verfügbar.A Fundação INATEL iniciou, neste mês de janeiro, as Candidaturas ao Programa INATEL 55+.pt 2022. O Programa tem como objetivo o desenvolvimento dos territórios e acesso ao lazer para todos os cidadãos e cidadãs. À semelhança das edições anteriores, a participação no Programa encontra-se condicionada a uma candidatura prévia por parte dos participantes. Informamos assim que as candidaturas para o programa INATEL 55+.pt 2022 (viagens a realizar entre março e maio), decorrerão entre os dias 10 e 21 de janeiro de 2022. Entre 10 e 14 de janeiro - exclusivo para candidaturas do 1º e 2º escalões Entre 17 e 21 de janeiro - candidaturas do 3º e 4º escalões (aberto a todos os escalões) No contexto atual, com aplicações das medidas extraordinárias para resposta à situação de doença COVID-19, a Fundação INATEL privilegia o atendimento não presencial, com candidaturas realizadas por correio eletrónico (e-mail) ou por correio registado, mediante o envio de toda a documentação necessária, conforme regulamento. Caso os utentes pretendam atendimento presencial, será privilegiado o agendamento prévio. Para este efeito os interessados deverão contactar a INATEL Local mais próxima, para marcações conforme o acima mencionado. De forma a facilitar o processo de candidatura, o Município de Vila Viçosa encontra-se disponível para apoio nas mesmas.
13 von Januar
Dokumente
Erfahrung
Schnellzugriffe
Central Alentejo

CIMAC

A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central é uma pessoa coletiva de direito público de natureza associativa e âmbito territorial e visa a realização de interesses comuns aos municípios que a integram.
www.cimac.pt
Namen
E-Mail