17 março 2017

Visita Pastoral do Arcebispo de Évora a Vila Viçosa

​​​​​O Senhor Arcebispo de Évora, D.  José Francisco Sanches Alves, está no concelho de Vila Viçosa entre os dias 5 e 19 de Março de 2017,  no âmbito da Visita Pastoral que este ano percorre as Paróquias da Vigararia de Vila Viçosa.

Trata-se, pois, de uma Visita muito significativa para a comunidade cristã de Vila Viçosa, assim como para todos os calipolenses.

Num intenso e variado programa, o Prelado eborense está presente nas comunidades cristãs, celebra a fé e os sacramentos, visita os doentes, as instituições particulares de solidariedade social, as associações humanitárias, os serviços de saúde, as várias paróquias e apresenta cumprimentos às autoridades autárquicas e militares, assim como a empresários de mármore e a instituições e associações concelhias de natureza cultural e patrimonial, social e educativa.

No dia 15, o Senhor Arcebispo de Évora visitou a Câmara Municipal de Vila Viçosa onde apresentou cumprimentos ao Executivo Camarário e a outros membros de órgãos autárquicos.

Album Fotográfico da Visita Pastoral do Arcebispo