07 maio 2019

Realização da XI Edição da MiniCopa O Calipolense

​    Como se sabe, o desporto é uma actividade que tem uma grande capacidade de mobilizar pessoas, nomeadamente as camadas mais jovens da população. A escolha do futebol como prática desportiva por parte de crianças e de jovens do nosso concelho é uma realidade que assume um papel importante no seu quotidiano e na sua formação.

É justamente neste contexto que a Câmara Municipal de Vila Viçosa e o Calipolense - Clube Desportivo de Vila Viçosa vão organizar conjuntamente mais uma edição da “Minicopa” O Calipolense, a realizar nos dias 1, 2, 8 e 9 de Junho de 2019, no campo de jogos João Figueiredo em Vila Viçosa.

Trata-se de um evento desportivo orientado para os escalões mais jovens que conta habitualmente com a participação de centenas de atletas em representação de diversas equipas oriundas de várias regiões.