04 outubro 2019

Projeto "Viver + Saudável" 2019

​No âmbito das atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal de Vila Viçosa na área do Desporto, o Projeto “Viver + Saudável” irá regressar já no próximo dia 14 de Outubro.

Tal como em anos anteriores, a Câmara Municipal de Vila Viçosa assegura, em cada uma das freguesias rurais e na sede de Concelho,  uma aula de ginástica localizada, com carácter gratuito e com frequência semanal.

A iniciativa destina-se a maiores de 16 anos e tem como principal objetivo incentivar os munícipes para a prática de atividade física, de acordo com um  estilo de vida mais ativo e saudável.

As inscrições decorrem até 11 de Outubro de 2019 e terão lugar no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa ou nas respetivas Juntas de Freguesia.

O horário e local das aulas, são os seguintes:

Vila Viçosa:

• Quartas-feiras, às 16 h 00, no Cineteatro Florbela Espanca;

• Início a 16 de Outubro de 2019;

Bencatel:

• Segundas-feiras, às 16h 00, na Casa da Cultura;

• Início a 14 de Outubro de 2019;

São Romão:

• Terças-feiras, às 16 h 00, no Multiusos;

• Início a 15 de Outubro de 2019;

Pardais:

• Quintas-feiras, às 16 h 00, na Junta de Freguesia;

• Início a 18 de Outubro de 2019.