07 junho 2018

Programa de Ocupação de Tempos Livres - Férias de Verão 2018

O crescimento constante do número de pais e encarregados de educação que recorrem aos programas de ocupação dos tempos livres comprova inequivocamente as atitudes de revalorização deste tipo de atividades, que representam uma resposta social cada vez mais procurada.

Atenta a esta realidade, a Câmara Municipal de Vila Viçosa deliberou, na Reunião de Câmara de dia 30 de maio, aprovar a intenção de realizar o Programa de Ocupação de Tempos Livres – Férias de Verão 2018. Trata-se de uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Vila Viçosa, o Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa e a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu.

O projeto tem como objetivo nuclear proporcionar às famílias do concelho de Vila Viçosa uma alternativa para a ocupação saudável dos tempos livres dos seus educandos durante o período das Férias de Verão.

O programa dirige-se às crianças dos 6 aos 15 anos que frequentem os estabelecimentos de ensino do concelho de Vila Viçosa, e a sua inscrição é totalmente gratuita. O local da realização é a Escola Básica do 1.º Ciclo do Carrascal e o período de funcionamento é de 25 de Junho a 10 de Agosto e de 3 a 6 de Setembro, das 08h00 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

As inscrições estão abertas até dia 13 de Junho, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Inscreva o seu filho(a).

Consulte Aqui o Folheto do OTL - Férias de Verão 2018