18 abril 2017

Programa de Ocupação de Tempos Livres - Férias de Páscoa 2017

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
​Terminou na passada quinta-feira dia 13 de Abril, o PROGRAMA DE OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES – FÉRIAS DE PÁSCOA, organizado pela Câmara Municipal de Vila Viçosa com o apoio da junta de Freguesia de Conceição e São Bartolomeu e  o Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa.

O projecto tem como objectivo nuclear proporcionar às famílias do concelho de Vila Viçosa uma alternativa para a ocupação saudável dos tempos livres dos seus educandos durante os períodos de interrupções lectivas.

Durante uma semana e meia, realizámos as mais diversas actividades proporcionando momentos de pura diversão aos cerca de 69 participantes. O balanço é extremamente positivo pelo que a Câmara Municipal de Vila Viçosa continuará a desenvolver este projecto nos períodos de interrupção lectiva, considerando que o mesmo faz a diferença, não só na vida dos Pais, mas também na vida das crianças que participam.

Estaremos de volta para as férias de verão!​