24 novembro 2017

Programa de Ocupação de Tempos Livres - Férias de Natal 2017

A Câmara Municipal de Vila Viçosa deliberou, na Reunião de Câmara de dia 22 de Novembro, aprovar o Programa de Ocupação de Tempos Livres – Férias de Natal 2017.

O projecto tem como objectivo nuclear proporcionar às famílias do concelho de Vila Viçosa uma alternativa para a ocupação saudável dos tempos livres dos seus educandos durante o período das férias de Natal.

O programa dirige-se às crianças dos 6 aos 15 anos que frequentem os estabelecimentos de ensino do concelho de Vila Viçosa, e a sua inscrição é totalmente gratuita. O local da realização é a Escola Básica do 1.º Ciclo do Carrascal e o período de funcionamento decorre entre 18 de Dezembro e 29 de Dezembro de 2017, das 08 h 00 às 18 h 30, de segunda a sexta-feira.

As inscriçõ​es estão abertas a partir de amanhã dia 24 de Novembro e prolongam-se até dia 30 de Novembro, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Inscreva o seu filho(a).

Consulte Aqui o Folheto do Programa de Ocupação de Tempos Livres - Férias de Natal

Requerimento para Inscrição Aqui