23 fevereiro 2018

Programa de Ocupação de Tempos Livres - Férias da Páscoa 2018

A Câmara Municipal de Vila Viçosa deliberou, na Reunião de Câmara de dia 21 de Fevereiro, aprovar o Programa de Ocupação de Tempos Livres – Férias da Páscoa 2018.

O projeto tem como objetivo nuclear proporcionar às famílias do concelho de Vila Viçosa uma alternativa para a ocupação saudável dos tempos livres dos seus educandos durante o período das férias da Páscoa.

O programa dirige-se às crianças dos 6 aos 15 anos que frequentem os estabelecimentos de ensino do concelho de Vila Viçosa, e a sua inscrição é totalmente gratuita. O local da realização é a Escola Básica do 1.º Ciclo do Carrascal e o período de funcionamento é de 26 a 29 de Março e de 3 a 6 de Abril, das 08h00 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

As inscrições estão abertas a partir de dia 26 de Fevereiro e prolongam-se até dia 9 de Março, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Inscreva o seu filho(a).

OTL_Páscoa_2018_Frente.jpg