23 maio 2019

Programa Férias Divertidas – Verão 2019

​    O crescimento constante do número de pais e encarregados de educação que recorrem aos programas de atividades de tempos livres durante as interrupções letivas comprova inequivocamente as atitudes de revalorização deste tipo de iniciativas, que representam uma resposta social cada vez mais procurada.

Atenta a esta realidade, a Câmara Municipal de Vila Viçosa com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa e da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu, vai realizar o Programa Férias Divertidas – Verão 2019, com o objetivo nuclear proporcionar às famílias do concelho de Vila Viçosa uma alternativa para a ocupação saudável dos tempos livres dos seus educandos durante o período das férias do Verão.

O Programa destina-se exclusivamente a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos, que residam e/ou frequentem um estabelecimento de ensino do Concelho de Vila Viçosa e tem uma  comparticipação Familiar  de 2,50€/dia sem Refeição.

Nos casos em que se verifique a frequência de mais de uma criança do mesmo agregado familiar, a comparticipação será reduzida em 25% para a segunda e 50% para a terceira e restantes crianças.

O local da realização é a Escola Básica do 1.º Ciclo do Carrascal e o período de funcionamento é de 24 de Junho a 9 de Agosto e de 2 a 11 de Setembro, das 08h00 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

As inscrições estão abertas de 23 de maio a 7 de Junho, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Inscreva o seu filho(a).

Ficha de Inscrição aqui.