03 julho 2018

Passeios – Convívio dos Pensionistas e Reformados 2018

​​​​​​​​​​​A Câmara Municipal de Vila Viçosa à semelhança dos anos transatos , realizou entre os dias 27 de maio e 24 junho de 2018, mais uma edição dos Passeios-Convívios destinados a todos os reformados e pensionistas residentes no concelho de Vila Viçosa.

É uma iniciativa que assume um papel social de relevo, que visa proporcionar aos reformados e pensionistas do concelho atividades de valorização pessoal e social, de modo a encararem o envelhecimento como uma nova fase e vivido de uma forma mais ativa.

Assim, numa perspetiva de facultar melhores oportunidades de lazer e agradáveis momentos de convívio e cultura, num quadro de promoção do envelhecimento ativo, e ainda, numa perspetiva de melhorar a qualidade de vida da população sénior e pensionista, a Câmara Municipal realizou 5 passeios, os quais contaram com a participação de 425 pessoas.

Os passeios realizaram-se à cidade de Lisboa, onde foi proporcionada uma visita ao Planetário e Museu dos Coches, com oferta do almoço convívio com o objetivo de otimizar as relações sociais.

Deixamos aqui, o registo de momentos agradáveis, vividos por todos!

Album Fotográfico dos Passeios - Convívio dos Reformados e Pensionistas