13 março 2019

PROGRAMA FÉRIAS DIVERTIDAS – FÉRIAS DA PÁSCOA 2019

​    O crescimento constante do número de pais e encarregados de educação que recorrem aos programas de atividades de tempos livres durante as interrupções letivas comprova, inequivocamente, as atitudes de revalorização deste tipo de iniciativas, que representam uma resposta social cada vez mais procurada.

Atenta a esta realidade, a Câmara Municipal de Vila Viçosa deliberou, na Reunião de Câmara de dia 6 de Fevereiro, aprovar o Programa Férias Divertidas – Férias da Páscoa 2019. Trata-se de uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Vila Viçosa, o Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa e a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu.

O projeto tem como objetivo nuclear proporcionar às famílias do concelho de Vila Viçosa uma alternativa para a ocupação saudável dos tempos livres dos seus educandos durante o período das férias da Páscoa.

O Programa destina-se exclusivamente a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos, que residam e/ou frequentem um estabelecimento de ensino do Concelho de Vila Viçosa.

A Comparticipação Familiar é de 2,50€/dia, sem Refeição.

Nos casos em que se verifique a frequência de mais de uma criança do mesmo agregado familiar, a comparticipação será reduzida em 25% para a segunda e em  50% para a terceira e restantes crianças.

O local da realização é a Escola Básica do 1.º Ciclo do Carrascal e o período de funcionamento é de 8 a 18 de Abril, das 08h00 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

As inscrições estão abertas de 14 a 27 de Março, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Inscreva o seu filho(a).

Requerimento para Inscrição Aqui