04 fevereiro 2019

Município de Vila Viçosa contrata novos trabalhadores

Três pedreiros, um carpinteiro, dois serralheiros e cinco cantoneiros de limpeza assinam contratos de trabalho com a Câmara Municipal de Vila Viçosa.

São mais 11 os trabalhadores (assistentes operacionais) que a partir de 1 de Fevereiro de 2019 exercem funções na Câmara Municipal de Vila Viçosa.

A assinatura dos contratos realizou-se no dia 30 de Janeiro de 2019, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, perante Manuel Condenado, Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Estas contratações reforçam as equipas de pessoal nas áreas operárias, a fim de possibilitar intervenções diversas, por administração directa,  indo assim ao encontro dos documentos previsionais aprovados pela Câmara Municipal e pela Assembleia Municipal”, explicou o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Condenado, no acto da tomada de posse.