14 setembro 2020

Liga Portuguesa Contra o Cancro- Campanha de Recrutamento de Jovens Voluntários 2020

A Câmara Municipal de Vila Viçosa, divulga que a Liga Portuguesa Contra o Cancro, lança um apelo da necessidade de recrutar Jovens Voluntários que se juntem à causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objetivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.

Realize a sua inscrição para participar como voluntário(a) pontual no peditório, que decorre de 29 de Outubro a 2 de Novembro de 2020. A participação pode ser feita à medida da sua disponibilidade, podendo ocorrer durante os 5 dias ou apenas num período.

Após a submissão do formulário, a sua candidatura será remetida para o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro do local onde pretende desenvolver o peditório, o qual entrará em contacto oportunamente a fim de lhe prestar as informações necessárias.

Preencha o formulário de candidatura como voluntário pontual, escolhendo previamente o distrito onde pretende fazer o Peditório no site da Liga Portuguesa Contra o Cancro:

Porque o nosso apoio cresce na medida da esperança que nos atribui, desde já, o nosso muito obrigado!