24 setembro 2018

Inscrição no Curso 2018/2019 da "Universidade" Sénior Padre Joaquim Espanca de Vila Viçosa

Ao longo de cerca de onze anos, a “Universidade” Sénior Padre Joaquim Espanca de Vila Viçosa, tem desempenhado um papel importante na ocupação activa dos tempos livres dos alunos seniores, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal, para a integração social e para o fomento das relações interpessoais e da qualidade de vida. No prosseguimento deste caminho, o programa do Curso 2018/2019, proporciona um variado e renovado conjunto de actividades educativas e sócio-culturais. 

Qualquer pessoa, com idade igual ou superior a 55 anos (poderão ser admitidos candidatos com idade inferior à indicada, desde que existam vagas suficientes), independentemente das habilitações e com vontade de continuar a aprender e de partilhar experiências, poderá inscrever-se no Curso 2018/2019. 

O prazo de inscrição ou renovação decorrerá até 10 de Outubro de 2018, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vila Viçosa, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição próprio, e as aulas terão início no dia 15 de Outubro de 2018. No caso de novas inscrições, é necessário entregar uma fotografia de tipo passe e uma fotocópia do Bilhete de Identidade. Quando se trata de renovação da inscrição, não é necessário entregar a referida fotografia, desde que a mesma se encontre no arquivo Câmara Municipal de Vila Viçosa, podendo ter lugar a actualização de dados constantes do processo do(a) aluno(a).

Para mais informações contactar a Câmara Municipal de Vila Viçosa através do telefone 268 889 310, do e-mail geral@cm-vilavicosa.pt ou de forma presencial, de segunda a sexta-feira, durante o horário do expediente.

Ficha de Pré-Inscrição Aqui​.

Cartaz abertura Universidade sénior 2018-2019.jpg