10 abril 2018

Festa de Encerramento do OTL - Férias da Páscoa 2018

​​​​​A Câmara Municipal de Vila Viçosa realizou na passada sexta-feira, o encerramento d o Programa de Ocupação de Tempos Livres – Férias da Páscoa 2018.

O projeto que tem como objetivo nuclear proporcionar às famílias do concelho de Vila Viçosa, uma alternativa para a ocupação saudável dos tempos livres dos seus educandos durante o período das férias da Páscoa, decorreu de forma muito positiva tendo culminado com uma festa convívio entre Pais, crianças participantes e organização.

O Programa de ocupação de Tempos Livres estará de regres​so nas Férias de Verão para, mais uma vez, promover um programa diversificado de atividades que contribuem para o desenvolvimento integral dos jovens, privilegiando a aprendizagem de uma forma lúdica.

Album Fotográfico da Festa de encerramento do OTL - Férias da Páscoa 2018