10 julho 2020

Não abertura da Piscina Municipal Descoberta de Vila Viçosa

A evolução e o impacto da pandemia têm sido objeto de reavaliação permanente e ponderada por parte da Câmara Municipal de Vila Viçosa, de modo a permitir a adoção de novas medidas que a situação assim o exige.

Por isso, de forma a minimizar o impacto da Covid-19, a Câmara Municipal de Vila Viçosa reforçou as medidas preventivas e os esforços coordenados para fazer face à pandemia, com especial incidência nos espaços e equipamentos públicos do município.

Tendo presente a situação epidemiológica atual, e na linha de outras medidas de contenção que a edilidade local tem vindo a desenvolver no âmbito de uma resposta global no combate à mitigação dos efeitos da Covid-19, a Câmara Municipal de Vila Viçosa decidiu não abrir a Piscina Municipal Descoberta. O objetivo central desta medida é o de inviabilizar a existência de riscos pela utilização deste equipamento, que a atual situação epidemiológica tornou mais premente.