16 janeiro 2018

Discussão Pública - Alteração ao PPZIVV

A Câmara Municipal deliberou, na sua reunião ordinária de 20 de dezembro de 2017, proceder à elaboração da alteração ao Plano de Pormenor da Zona Industrial de Vila Viçosa, no prazo de 30 dias, no sentido de permitir a abertura de acessos a viaturas ligeiras no seguimento da Rua Engenheiro Duarte Pacheco - Parque Industrial (Via P2) e da Rua André Gomes Pereira - Parque Industrial (VIA P1).

A Participação pública decorrerá durante um período​ de 20 dias úteis, contados a partir da data da publicação do aviso no Diário da República.

Os interessados podem consultar o processo que se encontra disponível na Divisão de Urbanismo e Ambiente, nas horas normais de expediente e podem apresentar as suas observações ou sugestões por escrito em documento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Consulte os documentos: