20 setembro 2018

Concerto da Orquestra Ligeira do Exército

​​​​​Após a realização do recente projecto musical Noites de Verão,  a música voltou a animar o Largo D. João IV de Vila Viçosa, junto ao Mercado Municipal, no dia 14 de Setembro de 2018, com o concerto da Orquestra Ligeira do Exército, integrado nas comemorações do Dia do Regimento de Cavalaria n.º 3 e no programa da Festa dos Capuchos 2018.

Do currículo da referida Orquestra constam  temas originais e exclusivos que não raras vezes dão origem a arranjos e orquestrações executadas por muitos grupos musicais portugueses, vários registos discográficos e inúmeras actuações nas mais prestigiadas salas de espectáculos do País e com os mais variados artistas do panorama musical nacional e internacional.

Apesar de algumas condições climatérias adversas, tratou-se de um surpreendente e exclusivo concerto  que deu  oportunidade para  ouvir várias orquestrações de grandes momentos da música ligeira nacional e internacional,  que constituem  alguns clássicos que  se  tornaram  conhecidos do grande público.

Album Fotográfico do Concerto