23 maio 2019

Comemoração do Dia Mundial da Criança 2019

​    A Câmara Municipal de Vila Viçosa associa-se, como já é habitual, às comemorações do Dia Mundial da Criança, através da realização de um conjunto de actividades inseridas no âmbito desta importante data, proporcionando momentos de lazer e de alegria às crianças do concelho.

Trata-se de uma iniciativa conjunta com o Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa e “Afreviçosa” – Associação de Freguesias do Concelho de Vila Viçosa, a qual terá lugar no dia 1 de Junho de 2019, a partir das 10h00, na Mata Municipal de Vila Viçosa.

Do programa constam diversas actividades como pinturas faciais, moldagem de balões, parede de escalada, insufláveis, cama elástica, pipocas à descrição e uma peça de teatro, intitulada “O Capuchinho Vermelho”, interpretada pela Associação Cultural “ProtagonizaMagia”.

O evento destina-se a toda a comunidade infantil do Município e promete oferecer um dia especial, num ambiente alegre e divertido.