25 julho 2017

Campanha "Desligue" em Vila Viçosa

​​​​​​​A campanha promocional “Desligue”, que surge em linha de continuidade com as acções de marketing directo iniciadas há dois anos nas praias do Alentejo, é uma iniciativa lançada pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. Esta acção tem os principais objectivos de promover a região no mercado interno, permitir o contacto directo com os turistas e dar a conhecer a diversidade da oferta turística de vários destinos.

Trata-se, pois, de uma acção de “marketing” directo que decorre em vários locais de atracção turística da área geográfica de influência da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, em que o protagonista é o turista.

A referida campanha promocional, que contempla também a oferta de “merchandsing” e de fotos/postais, tem merecido uma recepção assinalável, acção que decorreu a 21 de Julho de 2017 no Terreiro do Paço em Vila Viçosa.

Album Fotográfico da Campanha