05 junho 2019

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA 2019

​    Como é sobejamente conhecido, o Dia Mundial da Criança em Portugal é celebrado a 1 de Junho,  colocando as crianças no centro privilegiado das nossas especiais atenções.

Para assinalar e reafirmar esta importante efeméride, a Câmara Municipal de Vila Viçosa, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa e a Associação de Freguesias do Concelho de Vila Viçosa – “Afreviçosa”, promoveram um conjunto diversificado de actividades com o objectivo de proporcionar a todas as crianças do concelho um dia diferente.

A iniciativa teve lugar no dia 1 de Junho de 2019, na Mata Municipal de Vila Viçosa e juntou dezenas de crianças. Do programa do evento constaram várias actividades, tais como insufláveis, cama elástica, moldagem de balões, pinturas faciais e parede de escalada. O programa finalizou com a interpretação da peça de teatro “O Capuchinho Vermelho”, pela Associação Cultural “Protagonizamagia”.

Enfim, um dia especial e diferente, animado com momentos de lazer e de muita alegria.