25 junho 2019

Câmara Municipal de Vila Viçosa e o Turismo de Portugal assinam Acordo de Colaboração para a “Criação e Dinamização da Rede de Infraestruturas para o Autocaravanismo”

​    Foi assinado hoje, dia 25 de junho de 2019, pelas 11h00, no Convento do Espinheiro, em Évora, o Acordo de Colaboração para a “Criação e Dinamização da Rede de Infraestruturas para o Autocaravanismo do Alentejo e Ribatejo – Criação de Áreas de Serviço (ASA), cujo valor de financiamento global ascende a cerca de 45.600.00 €, através da Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior e financiado a 70%.

O Programa Valorizar tem por objetivo promover a contínua qualificação dos destinos através da regeneração, requalificação e reabilitação dos espaços públicos com interesse para o turismo e para a valorização do património cultural e natural do país.

Este acordo permitirá a criação de um Parque de Autocaravanismo no concelho de Vila Viçosa.