23 dezembro 2019

ACTIVIDADE DE NATAL 2019, EM VILA VIÇOSA

As celebrações natalícias sucedem-se, um pouco por todo o País, através das mais diversas iniciativas em comemoração de uma época que prima pela magia e pela tradição, em particular junto de todas as crianças.
         Imbuída do verdadeiro espírito da quadra, a Câmara Municipal de Vila Viçosa realizou  no dia 14 de Dezembro de 2019, no Largo D. João IV (junto ao Mercado Municipal), a partir das 10 h 30, diversas atracções artísticas, alusivas à época natalícia, em variados contextos e espaços.
       O programa abriu com a chegada do Pai Natal. Seguiu-se um momento de animação de rua e de neve artificial que imprimiram alegria, diversão, cor e alegria ao  evento e fecharam o programa.
        A actividade prolongou-se até às 17 h 30 e teve acesso livre, sendo bastante participada.