23 junho 2017

08 setembro
Localização:
Vila Viçosa
​​Trata-se de uma variante da Hidroginástica, a aula é praticada com colete flutuante, ficando o corpo suspenso na vertical – deep water (“sem pé”). Esta atividade é feita totalmente sem impacto proporcionando grandes benefícios em flexibilidade, condicionamento físico geral, força e emagrecimento.

Assim, a Hidro-Deep é bastante praticado não só por pessoas saudáveis, mas, por grupos especiais para trabalhos de reabilitação e tratamento de problemas musculares, articulares e cardíacos; por grávidas, etc.

Enquanto pratica esta aula, experimenta uma sensação de bem-estar e conforto na execução dos exercícios que, geralmente, não conseguiria fazer fora de água em caso de lesões.

A Hidro Deep:
• É ideal para a estabilização do “core” abdominal;
• Tonifica rapidamente o corpo;
• Tem um baixo impacto nas articulações;
• É ideal para a prevenção de dores nas costas.

Venha experimentar, nas Piscinas Municipais de Vila Viçosa a partir de dia 26 de Junho, apenas pelo pagamento do título de entrada na Piscina.

Cartaz Hidro Deep 1.jpg

Piscinas Municipais de Vila Viçosa