10 julho 2018

14 julho
Localização:
Vila Viçosa
A Câmara Municipal de Vila Viçosa, em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa, vai realizar no próximo dia 14 de Julho, pelas 21h30, no Largo D. João IV em Vila Viçosa, o 1º  Encontro de Fanfarras de Vila Viçosa.

A animação será assegurada pelas sete Fanfarras participantes, nomeadamente a Fanfarra de Alcabideche, Arraiolos, Estremoz, Montemor-o-Novo, Reguengos de Monsaraz, Sesimbra e Vila Viçosa.

O desfile terá o seguinte percurso: Rua Constituição de Abril, Avenida 25 de Abril e  Largo D. João IV onde serão feitas as devidas apresentações e demonstrações. Após as exibições, o desfile prosseguirá pela Rua Dr. António José de Almeida, Avenida Bento de Jesus Caraça, Rua Florbela Espanca e Avenida Duques de Bragança.

Contamos com a sua presença!

Encontro de Fanfarras cartaz.jpg

Largo D.João IV - Vila Viçosa