Os atletas da Escola de Taekwondo Samurai de Vila Viçosa que participaram no Campeonato Nacional de Seniores, no passado dia 6 de Fevereiro, na FIL em Lisboa, subiram ao pódio e sagraram-se campeões nacionais da modalidade.
Cátia Dias somou, neste campeonato mais uma vitória, tendo alcançado, na categoria + 73 Kg, uma classificação que valoriza o empenho e reflecte o trabalho desenvolvido pela atleta.
Também Nelson Aires tornou realidade o desejo de ser, mais uma vez, campeão nacional, tendo lutado sempre por garantir o primeiro lugar na categoria + 87 Kg.
A excelente prestação dos atletas alentejanos garantiu ainda um honroso terceiro lugar à Associação de Taekwondo do distrito de Évora.
Naquela que é considerada a prova rainha da modalidade os atletas, treinados pelo Mestre Paulo Ribeiro, representaram com grande distinção o concelho de Vila Viçosa. Desta forma, Cátia Dias e Nelson Aires somam e seguem um percurso pleno de vitórias a nível nacional e internacional.

Cátia Dias (campeã nacional de Taekwondo - categoria + 73 Kg)

Nelson Aires (campeão nacional de Taekwondo - categoria + 87 Kg)

Da esquerda para a direita: Nelson Aires, Paulo Ribeiro (treinador da Escola de Taekwondo Samurai de Vila Viçosa),
José Alberto Parraça (secretário do Desporto da Câmara Municipal de Vila Viçosa) e Cátia Dias

Da esquerda para a direita: Joaquim Dias (presidente da Associação de Taekwondo do distrito de Évora),
José Alberto Parraça (secretário do Desporto da Câmara Municipal de Vila Viçosa), Nelson Aires,
Paulo Ribeiro (treinador da Escola de Taekwondo Samurai de Vila Viçosa) e Cátia Dias